domingo, 10 de agosto de 2014

II Feira Afro Dinvidade Nagô

A II edição da FEira Afro Dinvidade Nagô teve mais uma vez o sucesso alcançado. Sem pre com um grande desempenho  que Carla possuiu, atravessando os contratempos, sem perder a linha...
O importante para nós, é fazer da cultura afro brasileira o alvo certo dos negócios da maioria dos empreendedores, e também a valorização dos artistas. 








































































































































Um comentário:

  1. Quero agradecer a todos mesmo com chuva estiveram na freira afro brasileira divindade nago que acreditaram e foram lá prestigiar eu e meus amigos expositores guerreiros como pessoas competentes com comprometimento obrigada a feira afro e sempre sera nossas tarde de união paz saúde e muito axé
    Obrigada as minhas clientes de fé parcerias a jose José De Andrade meu paizão que me orienta e me guia nessa camiada a minha rainha Celia Regina Simoes minha panhe a minha filha libya regina as todos os expositores e minha irmas de fé Ceceia Ceia Cida Santos valeu negas queridas Ana Maria Bella com seu axé maravilhoso e e meu companheiro meu Fechamento para todas as horas Nando Bomfim muito obrigada de coração foi 1ano de atelier Ateliêr Divindade Nagô e 1ano de renascimento

    ResponderExcluir