quinta-feira, 2 de maio de 2013

CHARME NO SESC DE MADUREIRA EM FERIADO DO I˙ DE MAIO

Eu Amo Charme, é o nome do evento que reuniu vários Djs no Sesc de Madureira. Com a produção de Joel Filho auxiliado por Serginho Dj, Maestro(sesc) e outros amigos, fizeram cm que o Sesc vivesse momentos de baile charme. Uma nova geração , já está fazendo a nova era da Black Music...
Soul, Charme e Hip Hop embalaram a pista colorida, dançante. Roupas coloridas, cabelos estilosos, maquiagens e muito affair...

Assistam esse video
http://youtu.be/ZLevava-yb8

Essa faz parte da nova geração do charme.



































































































































































8 comentários:

  1. As fotos estão show ^^
    Eu e minha filhota tb estávamos no evento ^^ hehehee

    ResponderExcluir
  2. Amei..Faltou muita gente..gente de raiz q fortalece o movimento..mas tá bacana!

    ResponderExcluir
  3. DJ Serginho Flash Back4 de maio de 2013 às 08:20

    Foi um show de amizade e união!!!
    É a prova viva de que a união faz a força... E a massa charmeira, representada ali por três gerações de charmeiros, deixou isso bem claro.
    Foi maravilhoso!!!
    ...E vem muito mais por aí!!! Agurdem!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu e meus cumpadres famos e adoramos show de bola...
    Parabens a todos.

    ResponderExcluir
  5. Foi incrível!!!
    Acredito que em julho vai bombar mais ainda.
    O Sesc será o novo point dos Charmosos e charmosas
    Esse dia ficará na história.
    Abs

    ResponderExcluir