domingo, 8 de junho de 2014

UM EXEMPLO A SER OBSERVADO...DIVA ESTER

ESTHER

Essa é a pessoa que com muito merecimentos faz parte da coluna dos agraciados.
No ano em que a Fundação Osvaldo Cruz comemora 114 anos ela se torna uma das referencias no livro feito pela bisneta de Oswaldo Cruz o fundador desse centro tecnológico onde Esther trabalha a mais de 20 anos.
Ser lembrada e mencionada em um livro alusivo como a Fio Cruz, não é pra qualquer um, o desempenho, conhecimento, e eficácia nas atividades exercida ali é que a fez ter esse mérito.
Como conta Esther, quando a escritora Ana Oswaldo Cruz, bisneta do fundador chega ao Instituto, ninguém se deu conta de quem era a tal pessoa, abastecendo-a de todas as informações possíveis, Esther caiu no conceito de Ana OC. Daí vem essa surpresa, pois todos os que a escritora fotografava, entrevistava também, a Esther foi diferente, não houve entrevista colheu tudo entre os funcionários e a sua ficha de registro.
Diva Esther, oriunda de uma família pobre, criada pela tia Ivete(atualmente deficiente visual), chega muito nova na Fundação nem imaginava que um dia teria em seu currículo essa extensão vasta de compromissos que viera lhe render um pagina no livro de 114 anos de Fio Cruz.
Dedicação - Força de vontade - Seriedade - Esforço e alguns outros adjetivos fizeram parte da vida de Esther a Diva, e com certeza pode ser um exemplo para nós....
Aqui eu me vejo!!! ZA
Local de trabalho onde recebe a escritora Ana OC

Admirando a sua foto feita por Ana OC na pagina do livro.

O Castelo é o grande símbolo da história da saúde do RJ










Um comentário:

  1. Esther merece cada palavra que aqui foi escrita sobre sua pessoa. Parabéns, Diva Esther! Que Deus a abençoe hoje e sempre! Bj

    ResponderExcluir