quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

             Mais uma vez a DISCOTERJ em seus 30 anos,  se mostra no caminho certo. Atualmente empenhada em resolver a questão profissional da categoria Discotecário, atravéz da incassável luta de sua presidente Sanda Gal, a Discoterj se coloca numa posição bem favorável nessa questão, em Brasilia faltam duas estancias para que seja resolvida o bem estar desses que tanto lutam para dar ao público um lazer musical.
              A noite de premiação chamada de Djnossauro............uma premiação sem categorias, mas com o comprometimento de apresentar o legado deixado por um Samuel, Markão CashBox, Don Filó, Max Peu, Predador,  Luiz Bigode, Carlos Machado(Nasa),  Paulinho Black Power,  Valdecir,  e muitos outros presentes e ausentes,  que hoje mesmo  distantes dos toca-discos se alimentam dos resultados que a  musica eletronica proporcionou...e dos ritmos que embalaram muitos bailes nessa nossa cidade.
Soul, Funk, Disco, Rock, tudo que se passou musicalmente els tocaram um pouco.
               Sandra Gal parabéns por essa homenagem a essas feras, é muito duficil falar de cada um, e tambem ficaríamos muito tempo escrevendo e descrevendo cada um deles...Mas fica assim...QUEM FAZ O MUNDO DANÇAR - DJ.   (alguns, não são todos...)
     Parto do pré suposto ser Dj pra que? Em meios algumas respostas pude perceber que ser Dj havia um certo amor e carinho pela profissão de onde se espelhavam em alguém e daí se tornaria um deles, como aconteceu com dançarinos, produtores e outros profissionais, só que hoje tem uma chamada vaidade de ser Dj e que sem conceitos e respeitos deturpam e desvalorizam a classe...Bem, prefiro me ater aos parabéns a esses que aqui estão e que sirvam de exemplos pra quem quer chegar e para os que pensam que chegaram...ainda da tempo...









































 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 

repeitem bigode grosso...













































































 



























Um comentário: