sexta-feira, 24 de maio de 2013

NEGROS E NEGRAS CARIOCAS SE REÚNEM...

Em luta contra dois boicotes racista, o Rio de Janeiro se reúne para questionar e combater as artimanhas racista que encontramos no dia a dia dessa cidade ou melhor do País. Como se não bastasse o comportamento dos diretores lojista, em não respeitar, visto que os Shoppings, não respeitam mais os feriados carioca e muito menos os super-mercados. Esse clube decide em terminar com o feriado de 20 de novembro, data de um lider das lutas do negro brasileiro - Zumbi dos Palmares, claro sem o menor conhecimento histórico da causa, varias propostas foram tiradas para que no menor tempo possível possamos dar vóz e mostrarmos a nossa força.
O outro assunto debatido  foi a  decisão do Juiz Federal do Maranhão José Carlos do Vale Madeira da 5ª Vara Federal do Maranhão, na última segunda-feira que suspendeu os editais direcionados pelo MinC a produtores, pesquisadores e criadores negros.

Abgail Pascoa, Iedo Ferreira, Ruth Pinheiro, Januario Garcia, Carlos Alberto Medeiros, Lia Vieira, Marcos Romão, Umberto Alves, Pastor João Carlos, Naira Fernandes, Simone Ferreira, Adailton, Bia Onça, Crispim, entre outras...   em fim mais de 110 pessoas estiveram presente..




























































































Os estados todos tem que se juntar para uma mobilização nacional





















Uma nova caminhada!!!










Palcos nas Ruas...
















Participação em massa nos editais do Municipio...


























Manifestação no Busto de Zumbi...


Artistas musicais se comprometidos..
.




Região dos Lagos, presente...





Um encontro com a Ministra...
da Cultura...












A comunicação onde fica?







Cobrinha já comemorava seu aniversário que é dia 25 de abril...



Nenhum comentário:

Postar um comentário