sexta-feira, 16 de março de 2012

DENEGRIR - Essa é a verdadeira Griotagem...

Griotagem é isso,  um bazar, uma seção de video, algumas poesias recitadas ou lidas e até outras que  sempre são repetidas a pedidos... acompanhadas de palavras de ordem, hinos patrióticos, musicas e dança e aquela alimentação saudável..
Convidados de qualquer que seja a sua origem, chega e fala...
                                                         GRIOTAGEM













































5 comentários:

  1. Infelizmente , hj acabei de chegar deste evento na Uerj, onde fui barrado com a desculpa de que ja estava lotado , ainda tive que ouvir que eu tinha certo privilégios na sociedade por ter a pele branca e que me falou isso era da mesma cor que eu , Engraçado , mas apesar da discriminação velada , vou continuar acreditando em uma sociedade sem racismo . ( Sala Abdias Nascimento na Uerj , Uma universidade pública )

    ResponderExcluir
  2. Passei por uma situação bem parecida com a sua Regina. Estou bastante indignada e acho que devemos levar nossa questão para o grupo. O que acha? meu email é sraquel23@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  3. "DENEGRIR" É UM GRUPO EXTREMAMENTE RACISTA E INTOLERANTE. QUEREM COMBATER O RACISMO COM O RACISMO.
    ACHAM QUE SÃO UM GRUPO LIBERTÁRIO, MAS NÃO PASSAM DE UM BANDO DE OPRESSORES ETNOCÊNTRICOS.
    EU SOU BRANCO NA COR E ME DECLARO BRANCO. E FAÇO MUITO MAIS PELA CULTURA AFROBRASILEIRA, MILITANDO A ANOS EM DIVERSAS FRENTES E MOVIMENTOS CULTURAIS QUE A MAIORIA DE VOCÊS NEM CONHECEM... E FAÇO ISSO NA MAIORIA DAS VEZES DE GRAÇA PORQUE ACREDITO NUM PAÍS SEM PRECONCEITO RACIAL DE QUALQUER NATUREZA... AO INVÉS DE FICAR FALANDO MERDA NA UERJ E DISCRIMINANDO AS PESSOAS VÃO AS RUAS VER O BRANCO AQUI VIVER A CULTURA AFROBRASILEIRA MUITO MAIS INTENSAMENTE QUE VCS!!!

    ResponderExcluir
  4. oprimidos oprimindo

    O_O

    hhahueuhhuea fala sério ...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir