quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Secretario Municipal de Cultura Emilo Kalil, recebe Conselheiros ...

Em reunião convocada para se resolver  processo de escolha dos membros definitivos da Conselho Municipal de Cultura que desde 2009 está sob o carácter provisório, o Sr.Secretário Municipal de Cultura Emilo Kalil decidiu em comum acordo criando um GT para que em março avançemos na questão os novos conselheiros.
Flávio Aniceto, Denise, Areas, Adoni e outros se colocaram num mesmo sentido de que deveríamos ser o mais rápidos para podermos ter tempo de trabalhar a cultura da cidade.
Pela primeira vez os conselheiros veem a data em que fomos empossados em caráter transitório, pela resolução SCM  nᵒ 140, de 30 de dezembro de 2009 sob os termos do paragrafo 5ᵒ do artigo 3ᵒ da lei nᵒ5101 de 27 de novembro de 2009.




Excelente a reunião do Conselho Municipal de Cultura do RJ realizada hoje com a presença do Secretário Emílio Kalil. Resultado: aprovado o GT que irá organizar o Edital de Eleição. Penso que desta vez vai. Eu, Areas e Denise Acquarone estaremos representando a Sociedade Civil. Afrobeijos (Aduni Benton)


Secretário Emilo Kalil, Rita e o Vereador Messina

Atentos nas falas da plenária

Auditório representado

ligados nas decisões

Claudinha representante de Matrizes Africanas





decisão tomada

Adoni Benton sempre ativa

Então vamos trabalhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário