terça-feira, 15 de abril de 2014

Banda CONSCIENCIA TRANQUILA - Show black.

Gamboa...Samboa...Black Boa...hehehehe.
O local que é o  berço do Samba, cenário Histórico da construção dessa cidade, roteiro histórico...e aos sábado tem um roteiro especial - Baile Black Bom - na Pedra do Sal.
Encontrar amigos é certo, mas algumas surpresas acontecem. Entre os amigos estavem Dj Juan e seu pai Jailson DJ, Bala Manchine, Walmir Aragão, Débora, Patricia, e outrras e outros...a surpresa foi de ver o filho do saudoso Beto Flash Back Tocando, Leandro Flash, garoto de futuro,  puro DNA do pai, talento musical, balançou a pista...
Depois a atração da noite...que banda é essa?  CONSCIENCIA TRANQUILA é  o nome dela.
Querem saber mais, vá na próxima edição...




























































3 comentários:

  1. Mestre Zezinho como sempre vc é DDD+++!!! AXÉ!!!

    ResponderExcluir
  2. pretty nice blog, following :)

    ResponderExcluir
  3. Transcrição de mensagem no Facebook de Jose De Souza Andrade e outros amigos, ative o bate-papo. Sexta 15/08/2014 - 02:06

    Querido.. vi seu site...a notícia sobre a morte da Cláudia. O site ficou muito bacana. No entanto a frase que está lá ao lado do meu nome, foi dita em um outro contexto. Quando falei sobre a estética dos caretas, era em relação às críticas que recebi por ter pintado meu cabelo de loiro.
    Logo não se aplica para um episódio tão triste.... solicito que corrija, ainda mai que no dia não fui entrevistada por ninguém..

    Quando Claudia foi assassinada fiquei muito abalada... lembro-me de ter dito que aquilo era "Um processo histórico que coloca todos os negros e negras numa situação de vulnerabilidade e os transformam em presas fáceis para os racistas."
    Sem mais para o momento.... agradeço por modificar a frase, uma vez que parece um deboche num contexto tão sério. Bjs

    há 3 horas
    Bom dia. Estou aguardando o seu retorno. Por isso resolvi colocar aqui, para que essa questão seja resolvida. Boa tarde.

    ResponderExcluir